Deputada busca novas unidades de CRAS, CREAS, instituições de acolhimento de idosos, e recursos para construção de novas creches no Paraná

Com uma agenda cheia, nesta semana em Brasília, a deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR) participou de reuniões importantes com representantes do Governo Federal. Em dois dias na capital federal, ela esteve no Palácio do Planalto, na sede do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), e no Ministério da Cidadania.

No Palácio do Planalto, Leandre reuniu-se com a nova ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda, para tratar de assuntos referentes às demandas do Estado do Paraná.

No Ministério da Cidadania, Leandre foi recebida pelo ministro, João Roma, e protocolou pedidos para a construção de novas unidades de CRAS (Centros de Referência de Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), e instituições de acolhimento de pessoas idosas.

Já na reunião no FNDE, Leandre conversou com o presidente da autarquia, Marcelo Ponte. A deputada busca recursos do Governo Federal para construção de novas creches nos municípios do Sudoeste do Paraná.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Link Encurtado:
https://bit.ly/2RT2zZk