“O início dos atendimentos em Guarapuava é uma oportunidade que o Paraná tem de se desenvolver e cobrir o vazio assistencial que vem se repetindo ano após ano na região central do Estado. Ainda mais, através desta parceria que já inicia com toda a experiência do Hospital Erasto Gaertner, uma referência nacional para tratamento de câncer. Fico muito feliz em ter contribuído para que essa parceria tenha dado certo”, afirmou a deputada.
“São milhares de pessoas que não vão mais precisar fazer o deslocamento entre Curitiba e as cidades da região, após a inauguração da unidade”, reforçou a deputada Leandre, que acompanha de perto o sofrimento das pessoas que precisam ir a outros municípios em busca de tratamento de saúde.
“Para o desenvolvimento regional, é ótimo já termos um instituto vinculado a tudo isso. O instituto vai contribuir não só para a região Centro Sul e para o Estado do Paraná, mas também em produção de pesquisa e conhecimento para todo o Brasil”, enfatizou a deputada.
Existem algumas opções que podem não funcionar sem a utilização dos cookies. Para mais informações sobre os cookies que utilizamos, visite a nossa Política de privacidade.