Com a presença da deputada federal Leandre Dal Ponte, o município de Capanema inaugura nesta quarta-feira (16) o novo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social). A solenidade está marcada para às 16h, na Rua Antônio Nieheus, centro do município. Para realizar a obra, a deputada Leandre indicou R$ 500 mil no orçamento do Ministério da Cidadania do Governo Federal.
De acordo com a secretária da Família e Desenvolvimento Social de Capanema, Loiri Albanese de Moraes, o novo CRAS proporciona um espaço mais amplo, acolhedor e confortável tanto para os colaboradores do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) quanto para as pessoas que buscam os atendimentos na área de assistência social.
“Ficamos muito felizes com todo o carinho e dedicação da querida deputada Leandre. Ela está sempre em contato conosco em uma busca constante em aprimorar os cuidados realizados com a população. Ela se preocupa principalmente com as pessoas menos favorecidas. Só temos agradecer à deputada e a todos que colaboraram com este projeto”, afirmou Loiri.
O prefeito de Capanema, Américo Bellé, agradeceu a deputada Leandre e também a secretária Loiri pelo trabalho em defesa das políticas públicas de inclusão social.
“É um projeto magnífico, onde poderemos atender ainda melhor os mais necessitados, com muito amor, carinho e profissionalismo. A Leandre é amiga do município de Capanema. E está sempre em busca de recursos para o crescimento da nossa cidade. Essa é uma obra importante para o desenvolvimento de Capanema e fico honrado de poder inaugurar o novo CRAS ao lado de pessoas que buscam a melhoria da qualidade de vida de todos”, disse o prefeito.
A deputada Leandre destacou que melhorar a vida das pessoas, onde elas vivem, é um dos focos do seu trabalho na Câmara dos Deputados.
“Cuidar das pessoas e melhorar a vida delas para melhor. Este é um dos nossos objetivos. E eu tenho certeza que essa obra em Capanema cumpre esse papel. Serão centenas de famílias beneficiadas, que terão uma melhor qualidade de atendimento na área de assistência social”, completou a parlamentar.
Existem algumas opções que podem não funcionar sem a utilização dos cookies. Para mais informações sobre os cookies que utilizamos, visite a nossa Política de privacidade.